
"A mãe não quer dizer", foram estas as palavras de Cristianinho na passada sexta-feira, 27 de outubro, durante o direto que craque português fez no Instagram, referindo-se a Georgina Rodríguez e tentanto "enganar" o pai para que fosse ele a revelar o nome da bebé que nasce nos finais de novembro.
O menino, de 7 anos, mostra que para além de toda a cumplicidade já demonstrada em diferentes cocasiões com a namorada do pai, também vê nela a pessoa que melhor desempenha o papel de mãe.
A verdade é que quando os gémeos começarem a falar, será a Georgina que vão chmara mãe, pois tem sido ela que se tem ocupado de Eva e de Mateo desde que chegaram a Madrid com poucas semanas de vida.
Também Alana Martina, a bebé que está a caminho e que será a primeira filha do casal, chamará naturalmente mãe a Gio. Portanto, Cristianinho só poderia ver nela também a sua mãe.
Neste contacto direto com os seus milhões de seguidores no Instagram, Cristiano Roanldo não se cansou de elogiar o filho mais velho: "Ele é envergonhado mas é um miúdo fantástico. Estou muito feliz com ele. É magnífico na escola e é magnífico no futebol", disse orgulhoso.