'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Cristiano atacado por mostrar-se a almoçar com Georgina e estar em silêncio sobre os fogos

Indiferente à tragédia que assola Portugal, o craque mostra-se feliz ao lado da namorada, no país vizinho. Alguns fãs não gostaram e estão a criticar CR7.
16 de outubro de 2017 às 18:21
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez
cristiano ronaldo, georgina rodríguez, katia aveiro
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez
pub
Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, alvalade, anel de noivado
cristiano ronaldo, georgina rodriguez
cristiano ronaldo, georgina rodríguez
pub
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez
cristiano ronaldo, georgina rodríguez, katia aveiro
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez
Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, alvalade, anel de noivado
cristiano ronaldo, georgina rodriguez
cristiano ronaldo, georgina rodríguez

Cristiano Ronaldo atualizou esta tarde as redes sociais, mas optou por não fazer referência à tragédia dos incêndios florestais que causaram 32 mortos, só este domingo, e deixaram uma vez mais o país em choque.

Ao contrário de celebridades internacionais, como Madonna ou Garrett McNamara, que deixaram uma mensagem de homenagem a Portugal no Instagram, Ronaldo decidiu mostrar-se sorridente, a almoçar em Madrid, ao lado da namorada, Georgina Rodríguez.

"A almoçar no melhor restaurante da cidade", escreveu o craque.

"A sério? O teu país de origem está a ser consumido pelas chamas e tu publicas imagens idiotas de comida? Devias ter vergonha!", é uma das mensagens de fãs revoltados que se podem ler em resposta.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo, e outros elementos do clã Aveiro, fizeram questão de partilhar mensagens de solidariedade com o povo mexicano após o forte sismo que abalou este país em setembro e que matou mais de duas centenas de pessoas.

Até ao momento, a Autoridade Nacional de Proteção Civil confirmou a morte de 32 pessoas, número que tem vindo a aumentar desde a noite deste domingo, o dia em que mais incêndios deflagraram no país e que obrigaram à declaração de estatuto de calamidade pública em todos os distritos a norte do rio Tejo.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável