
Cristiano Ronaldo está cada vez mais rendido a Georgina Rodríguez. O craque deixou uma mensagem de amor à namorada, assegurando que ela tem cada vez mais peso na sua vida. E revela finalmente (ver mais abaixo) se a namorada está ou não grávida outra vez.
E diz que foi ela que ajudou a ultrapassar o pesadelo do caso de Mayorga, que tinha acusado o jogador de violação.
"A minha mulher foi o pilar mais importante. A Gio e a minha família, a minha mãe, as minhas irmãs, os meus amigos, mas ela lidava comigo todos os dias, víamos as notícias… foi difícil. Mas conseguimos gerir, foi uma nuvem mas sei que a verdade sabe-se sempre. Mas jogar contra a tua honra dói. Mas graças a Deus o caso está fechado", revelou o futebolista em entrevista à TVI.
Apesar do pesadelo, diz que não perdeu o sono com este caso que inundou a imprensa mundial. "Dormia todas as noites com ela e dormia bem. É raro eu dormir mal. Quase nenhuma coisa me tira o sonho, 90 por cento das vezes durmo de consciência tranquila, mas 2018 foi o ano mais difícil, mas agora é um ano novo, 2019 vai ser excelente", diz CR7.
"Estou muito feliz. Quando jogam com a tua reputação, honra dói, mas com este desfecho estou muito feliz", acrescentou.
"Tenho medo de falhar. Mas ao teres medo é um sinal... A minha obsessão pelo futebol é estar o melhor possível fisicamente e psicologicamente com medo de falhar. O medo de falhar obriga-me a este trabalho. Quando falho tento encarar da melhor maneira mas por dentro estou grrrr... mas a vida continua. A vida é para a frente", explicou perante o jornalista Joaquim Sousa Martins da TVI.
"O pior momento foi jogar no dia seguinte ao meu pai ter morrido. Não me arrependo de ter jogado, porque é aquilo que gosto de fazer e foi uma homenagem. Foi um momento especial porque foi a morte do meu pai".
E Gio está grávida? Vem novo filho a caminho?
"Por agora não estamos a pensar ter mais filhos. Estamos a fazer uma pausa para aproveitar este momento bonito", disse Ronaldo, desmentido rumores que que Gio estava grávida.
Disse ainda que daqui a alguns anos vai viver com a família em Portugal. "Queremos viver em Portugal", garantiu.