
Após ter estado ao serviço da Seleção Nacional, chegando aos 101 golos, vestindo a camisola de Portugal contra a Suécia, Cristiano Ronaldo regressou à Juventus e mostrou que continuar em alta voltando a fazer uma prestação brilhante para a Juventus.Mas depois de uns dias de trabalho... o craque voltou ao relax. E ele sabe fazê-lo como ninguém.
Juntamente com a futura mulher, Georgina Rodriguez, Cristiano juntou os filhos para um dia de piscina. E para assinalar o momento nada melhor que uma foto para ilustrar a felicidade de todos.
Ali estão: Georgina, Eva, Mateo, Alana, Cristiano e o mais velho Cristianinho. "O tempo em família é o melhor", escreveu a estrela maior do futebol, visivelmente divertido por os filhos estarem todos encavalitados em cima dos pais.