
Cristiano Ronaldo tinha um objeto especial com ele no dia em que se mudou para Riade, na Arábia Saudita, um relógio com 338 diamantes no valor de 770 mil dólares (706 mil euros, no câmbio atual).
O relógio Caviar Flying Tourbillon Tsavorites, da marca Jacob & Co, tem também pormenores ouro de ouro e 388 pedras tsavoritas, que dão o nome ao relógio.
Segundo a marca, "encontrar as pedras certas pode demorar até três anos".
O relógio tem também alguns simbolismos. "As tsavoritas aumentam a fertilidade, fortalecem os rins e são benéficas para a pele. Emocionalmente, trazem força e confiança, ensinam a relaxar e inspiram o serviço e a cooperação. Como a tsavorita é uma granada, está ligada ao princípio do amor. Supõe-se que seja extremamente benéfica quando se trata de garantir um bom relacionamento com o seu parceiro", diz a apresentação do relógio.
Apesar do valor exorbitante, este relógio de Cristiano Ronaldo está longe de estar ente os mais caros do mundo. A própria Jacob & Co. tem um modelo, o "relógio multimilionário", com diamantes de 189 quilates, que custa 16,5 milhões de euros. Mas o relógio mais caro do mundo é um modelo feminino da marca Graff, o Diamond Hallucination, que custa 50,4 milhões de euros.