
Cristiano Ronaldo regressou a Marrocos, depois de ter sido dispensado pelo Real Madrid do jogo de sábado, 15 de abril, frente ao Sporting Gijón. O craque não perdeu a oportunidade para viajar até ao local onde, há um ano, foi proibido de ir: Marraquexe.
Cristiano Ronaldo foi banido de ir a Marrocos, pelo Real Madrid, terra para onde viajava com frequência, devido às "más influências" do lutador de kickboxing, Badr Hari, com quem se encontrava semanalmente. Lutador este que foi condenado à prisão no início deste mês por crimes de violência.
Mas, foi para lá que a família Aveiro viajou, no passado dia 10, para passar as férias da Páscoa. Aparentemente, Zinedine Zidane, o presidente do Real Madrid, abriu uma exceção a CR7 e deixou-o pisar solo marroquino, pela família.
O jogador, que voltou a ser alvo de polémica por ter pago mais de 258 mil euros a uma mulher que alegadamente o acusa de violação – e que o craque já desmentiu – volta a jogar na terça-feira, 18, depois da Páscoa. A chegada do 'melhor do mundo' a África foi captada em vídeo e partilhada no Instagram 'cr7worldwide', que se dedica exclusivamente a acompanhar a vida do jogador, onde se pode ver centenas de fãs à sua espera. Já em Marrocos o craque aceitou tirar uma fotografia com uma fã pequenina, cuja legenda é "É bom ter Cristiano Ronaldo em Marrocos".
A chegada do 'melhor do mundo' a África foi captada em vídeo e partilhada no Instagram 'cr7worldwide', que se dedica exclusivamente a acompanhar a vida do jogador, onde se pode ver centenas de fãs à sua espera. Já em Marrocos o craque aceitou tirar uma fotografia com uma fã pequenina, cuja legenda é "É bom ter Cristiano Ronaldo em Marrocos".
Nas imagens não se vê a namorada, Georgina Rodriguez, pelo que até agora não se sabe se o acompanha nestas férias. Junto da família e num dos seus destinos preferidos o craque encontra todo o apoio para descansar do relvado e da semana de toda a polémica, do caso da alegada violação e das notícias do número explosivo de gostos nas fotos da apresentadora de meteorologia espanhola, María Sol Pérez.