
Cristiano Ronaldo já não está a viver no luxuoso hotel Four Seasons Riyadh, no qual a sua família e o grupo que leva consigo, ocupava dois pisos desde que chegara à Arábia Saudita, para representar as cores do Al-Nassr.
O capitão da seleção nacional, de 38 anos, recebeu, aliás, a sua mãe Dolores Aveiro já na sua nova residência, ela que viajou desde a Madeira até Riade para assistir ao vivo ao último confronto de CR7 na liga saudita frente ao Al-Taawoun, no qual fez duas assistências, decisivas para a vitória por 2-1.
A progenitora do futebolista não escondeu o orgulho por ver de novo os netos, numa publicação nas redes sociais.
A natureza desta propriedade é até agora desconhecida, sendo que o ‘Mirror’ afirma tratar-se de um local exclusivo com segurança de alto calibre e acesso fácil a lojas, restaurantes e ginásios. Recorde-se que Georgina Rodríguez foi recentemente vista a fazer compras num centro comercial em Riade, possivelmente já com esta mudança em conta.
A publicação britânica indica ainda como hipóteses duas zonas na capital saudita: Al-Muhammadiyah, que tem uma vida noturna de renome e restaurantes de elite, ou Al-Nakheel, com as melhores escolas internacionais, ideais para os filhos de Cristiano Ronaldo.