'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Cristiano Ronaldo quebra o silêncio sobre a morte de Soraia, a mulher do seu amigo Semedo: "Partiu um ser humano fantástico"

CR7 chora a morte da amiga, a mulher de José Semedo, um dos seus melhores amigos. Craque está de luto e fez questão de partilhar uma sentida homenagem.
04 de outubro de 2021 às 16:17
cristiano ronaldo, georgina, miguel paixão, nana amado, josé semedo
cristiano ronaldo, georgina, miguel paixão, nana amado, josé semedo
José Semedo, Soraia, luto, morte
José Semedo, Soraia, família
pub
José Semedo, Soraia
cristiano ronaldo, georgina, miguel paixão, nana amado, josé semedo
José Semedo, Soraia, luto, morte
José Semedo, Soraia, família
José Semedo, Soraia

Cristiano Ronaldo está prestes a entrar ao "serviço" da Seleção Nacional mas antes o craque prestou homenagem pública a Soraia, a mulher de José Semedo, que morreu na semana passada. 

"Há momentos em que tudo passa para segundo plano, inclusive o futebol. Na última semana, de forma inesperada, partiu um ser humano fantástico, a nossa querida Soraia, uma mãe maravilhosa e mulher de um dos melhores amigos que a vida me deu. Nada pode apagar a dor do meu irmão José Semedo e de toda a família, mas estamos juntos, hoje como sempre, na hora de enfrentar esta hora tão difícil. Descansa em paz, minha amiga. Jamais te esqueceremos", lamenta Cristiano Ronaldo, partilhando uma foto em que está na companhia de Soraia e Semedo, ao lado de Georgina e de Cristianinho.

Soraia morreu na quarta-feira, onde tinha sido internada para ser operada de urgência. A mulher de José Semedo teria uma infeção que acabou por ser mais grave do que inicialmente se pensava. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável