
Ainda não estava casada e já Cristina era duramente criticada pelo público da SIC especialmente pelo seu comportamento quando estava a ser maquilhada antes de subir ao altar. Mas as críticas à noiva continuam sem dar tréguas.
A concorrente do programa apresentado por Diana Chaves mantém-se entre os concorrentes menos apreciados. "Ela não o deixa falar. Cristina vá para casa!", "A senhora não sabe estar, não respeita. Eu fiquei parva em existir alguém assim", "Mal educada", "A Cristina é a concorrente mais insuportável que passou pelo programa. Pobre do homem, xiça!" ou "Mulher estranha", são alguns comentários que circulam nas redes sociais.
Também os comentadores do programa 'Passadeira Vermelha" da SIC Caras, já se pronunciaram sobre a concorrente: "Ela não sabe o que é ser hippie, ela é chanfrada. Tem de respeitar a família [do companheiro]", opinou Helena Laureano. Já Nuno Azinheira disse: "Ela é uma pessoa intragável. Nunca vi isto. Do ponto de vista do formato televisivo isto faz muito sentido".
Cristina tem 58 anos, vive atualmente em Óbidos e é designer de chapéus. É natural de Lisboa e tem ascendência espanhola. Já trabalhou em diversas áreas – é formada em gestão – mas a sua paixão levou-a até Londres, onde tirou o curso de chapelaria. Já casou três vezes e acredita no casamento e no amor para sempre, por isso, não desiste! Tem dois filhos e uma família unida que a apoia em mais uma tentativa de viver um amor duradouro!