
A notícia de que Cristina Ferreira vai-se mudar para a SIC depois de 16 anos na TVI, avançada em primeira mão pelo 'Correio da Manhã', apanhou tudo e todos de surpresa esta quarta-feira.
Os fãs da apresentadora, de 40 anos, dirigiram-se de imediato às redes sociais para expressarem o que estavam a sentir em relação ao assunto... e muitos não pouparam críticas a Cristina, acusando-a de "traição" e de "só ligar" ao dinheiro, até porque, segundo o 'CM', a apresentadora, que recebia 40 mil euros por mês na TVI, vai passar a receber... o dobro!
"Dinheiro é tudo na vida mesmo", "Que tristeza traires assim a tua casa e os teus fãs", "És muito convencida" e "A ser verdade fico muito desiludida e não a seguirei noutro canal e em nada", são alguns dos comentários depreciativos que se podem ler na legenda da fotografia mais recente de Cristina no Instagram.
MUDANÇA POLÉMICA
Depois de voltar de férias, Cristina largou uma bomba da administração da TVI: ia deixar a estação, onde é a principal estrela, e ia mudar-se para a concorrente SIC.
A notícia foi recebido com surpresa na estação de Queluz de Baixo, que sempre deu todas as condições à apresentadora da Malveira: além do ordenado milionário, um dos mais altos da televisão portuguesa, permite-lhe ainda a utilização de meios e a promoção dos seus projectos pessoais. Há quem encare esta situação como uma grande traição, motivada por dinheiro.