
Maria Botelho Moniz deu uma grande entrevista a Cristina Ferreira para a revista homónima da apresentadora, mas a capa que fez, ao lado do filho, Vicente, está a causar alguma controvérsia.
Durante o 'Noite das Estrelas', da CMTV, desta terça-feira, Maya declarou não concordar com a escolha de colocarem o bebé no chão e a citação de Maria Botelho Moniz que faz a capa.
"Eu, pessoalmente, não gosto da capa. Até a frase de destaque 'Até o ter nos braços, faltava-me um pedaço' e depois o menino está ali 'caído' no chão, não achei bem. Não gosto da capa, as cores, tudo muito preto, não percebo esta capa", disse a comentadora.
"Acho que tem pouco a ver com a imagem que a gente tem da Maria e da relação dela com o filho", respondeu Teresa Guilherme.
"Eu nem vos vou dizer o que é que disse quando vi a criança no chão. Mas, de facto, não gosto. Gosto da Maria, gosto do Vicente, gosto da Cristina [Ferreira] (...) Não gosto de ver a criança no chão", reforçou Maya.
Na entrevista, Maria Botelho Moniz abordou a polémica decisão de José Eduardo Moniz de a trocar por Cristina no 'Dois às 10' e revelou que sofreu um susto inesperado durante o parto do pequeno Vicente, que está quase a completar 1 ano de vida.