
Cristina Ferreira emocionou-se esta quinta-feira, 15, numa conversa com Marie, ex-concorrente do 'Big Brother', em que a jovem confessou ter ultrapassado um momento delicado na sua saúde mental.
"Durante estes dois anos eu fui recebendo mensagens e fui sempre percebendo como estava a Marie. Fui sempre acompanhando de longe porque acho que, enquanto apresentadora de um formato, posso influenciar coisas que não devem ser na vida dos outros, mas fui sempre sabendo de ti. E saber que te cuidaste. Estou-me a emocionar porque acho tão bonito", disse Cristina com a voz embargada.
"É porque tu és uma menina que só queria ser amada, mas não sabia sequer como receber esse amor. Portanto é muito bonito ver-te limpa do que não interessa", explicou.
Cristina elogiou também o pai de Marie, José Martinho, porque "nunca desistiu" da filha.
Marie explicou que passou por um momento muito difícil, em que se sentia confusa sobre quem era. "Foi um bocado drástico. Estive um mês fechada no quarto, estava só na minha cabeça, a tentar perceber o que tinha que resolver. Não me vestia, não me arrumava porque não estava bem comigo", contou.