
A expectativa era grande. Cristina Ferreira, José Eduardo Moniz, Pedro Teixeira, Pedro Sousa e Filipe Vargas fizeram parte da comitiva da TVI que se deslocou a Nova Iorque para assistir aos Internacional Emmy Awards, onde a novela 'Quer o Destino' estava nomeada. Transmitida entre março e outubro de 2020, a novela produzida pela Plural Entertainment Portugal concorria com outras três telenovelas internacionais: 'Amor de Mãe' (Brasil), produzida pela Globo e exibida em Portugal pela SIC, 'The Song Of Glory' (China) e 'A Quest To Heal' (Singapura).
Transmitida entre março e outubro de 2020, a novela produzida pela Plural Entertainment Portugal concorria com outras três telenovelas internacionais: 'Amor de Mãe' (Brasil), produzida pela Globo e exibida em Portugal pela SIC, 'The Song Of Glory' (China) e 'A Quest To Heal' (Singapura).
'Quer o Destino' é a sétima nomeação da TVI para um Emmy e ambicionava a conquista do 3.º prémio, sucedendo a 'Meu Amor' e 'Ouro Verde', produções vencedoras em 2010 e 2018, respetivamente. Mas, desta vez, o prémio fugiu à estação de Queluz de Baixo, representada em Nova Iorque pela diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira. A produção nacional perdeu para a chinesa 'The Song of Glory'.
Mas, desta vez, o prémio fugiu à estação de Queluz de Baixo, representada em Nova Iorque pela diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira. A produção nacional perdeu para a chinesa 'The Song of Glory'.