
Cristina Ferreira faz uma revelação supreendente na sua nova 'Cristina' sobre a sua relação com o filho, Tiago, de 8 anos de idade, fruto do relacionamento que teve com António Casinhas.
A apresentadora, que mora sozinha com o menino numa enorme mansão que mandou construir no pequeno lugar onde cresceu e onde todos os habitantes são da sua família, confidenciou a Manuel Luís Goucha - o entrevistador de serviço - ser ela própria a pessoa que mais ama. "Tenho a certeza absoluta de que temos de nos amar a nós próprios, antes de amarmos os outros", explicou a estrela da TVI.
AUTO ESTIMA RECUPERADA
Cristina reconheceu que, durante longos anos, se colocou em segundo plano. "Durante muitos anos da minha vida, isso não aconteceu comigo". E, de seguida, a frase que a própria admite poder causar polémica. "É por isso que eu costumo dizer que sou muito mais importante do que o meu próprio filho. Pode haver pessoas que achem que nenhuma boa mãe diz uma coisa destas. Não concordo e afirmo-o sem qualquer problema".
Afinal de contas, para a apresentadora, o amor próprio é a chave para todas as relações serem as melhores. "Só amando-me a mim, e tenho a certeza absoluta daquilo que sou, poderei ser a melhor mãe para o meu filho", conclui.