'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Televisão

Cristina Ferreira junta-se (novamente) a Cláudio Ramos e divide opiniões

Numa emissão especial de aniversário da novela 'Festa é Festa' foi a apresentadora que assumiu a condução do programa da manhã da TVI. Maria Botelho Moniz vai fazer dupla com Manuel Luís Goucha à tarde.
26 de abril de 2023 às 11:52
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
pub
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos abriram a emissão especial do 'Dois às 10', esta amanhã, 26 de abril, a fazer um dueto sertanejo. Um momento hilariante já que o talento vocal dos dois apresentadores deixa a desejar.

Contudo, nas redes sociais os internautas dividem-se quanto a este momento: "Maravilhosos", "A melhor dupla", "Grande dupla; viva TVI" ou  "Estão espectaculares", lê-se na conta de Instagram de Cristina Ferreira. Contudo, na conta oficial da TVI os comentários já não são tão elogiosos.

"Na minha opinião, péssimo momento televisivo", "Coitados, pensam que têm muita graça", "Mais vale o Cláudio sozinho", "Horrorrrrrr" e "Dois saloios, qual deles o pior" são comentários menos favoráveis à presença da apresentadora e/ou ao momento "musical" de uma canção criada para a novela ‘Festa é Festa’.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável