
Talvez este tenha sido um dos segredos mais bem guardados dos últimos tempos, pois Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos foram convidados para apresentar o 'Big Brother' no passado dia 14 de junho. Foram quase três meses em que nenhum dos dois apresentadores deixou escapar absolutamente nada, tal como Cristina Ferreira lhes pediu. Ainda que convidados, não lhes foi dada, no entanto, nenhuma certeza. Poderia ainda haver uma reviravolta.
"Não contámos a ninguém. Fomos chamados a uma reunião e aí percebemos que havia este convite, esta ideia, que, contudo, não ficou confirmada", revela Goucha no final da gala de estreia do reality show, no passado domingo, 13. O apresentador garante que nem ao marido, Rui Oliveira, disse que tinha sido escolhido pela amiga.
Já Cristina Ferreira, por seu lado, assegura que "em cima da mesa não estiveram outros nomes". Contudo, vem agora a público que a razão para um segredo tão prolongado prende-se com o facto de não ter sido fácil convencer a administração da TVI de que estes dois nomes eram os mais acertados para a condução do 'BB'.
"O assunto foi debatido e havia alguns elementos que estavam reticentes, por isso é que se confirmou só em cima da estreia", explica uma fonte próxima à revista 'TV Mais'. Avança ainda a mesma fonte: "A Cristina estava decidida e fez de tudo para que a sua ideia fosse avante. Ela queria muito uma dupla de homens, porque sabia que isto pode ser surpreendente e tem tudo para ser um sucesso".