
A polémica está instalada com a expulsão surpresa de Dulce, uma das concorrentes do 'Big Brother', no passado domingo, 1 de outubro. Cristina Ferreira, apresentadora do formato, está a ser o principal alvo das críticas de quem considera ter existo injustiça nesta decisão.
"Cristina, espero que meta as suas ideias no lixo porque o que fez com a Dulce, depois dela ter sido salva, só pelas audiências em relação à SIC, foi um truque sujo e, do fundo do coração, desejo e espero mesmo que a SIC ganhe as audiências", "A TVI devia era ter vergonha pelo que aconteceu! As pessoas votam para quê, afinal? A Dulce não devia ter saído. Ridículo!" e "Não gostei da gala; expulsar assim a Dulce... foi uma humilhação" são alguns dos comentários deixados na conta de Instagram da apresentadora da SIC.
Só que as críticas não se ficam por aqui: "Lamentável terem enganado todos dentro de casa para expulsar um jogador", "Ontem a produção ao expulsar a Dulce só porque lhes apetece - que nem era planta - e só porque sim, mostrou o que o poder faz. O karma é lixado", "Super injusta a saída da Dulce! Para deixar na mão dos concorrentes? Um desrespeito para quem vê e vota", "Ainda bem que não voto, gastar o meu dinheiro com esta fantochada! Os concorrentes expulsarem um colega, votar para quê? Grande aldrabice!", "Vão devolver o dinheiro aos portugueses que ligam para expulsar? Já que os colegas já votam para expulsar..." ou ainda "Começamos com a fantochada. Para quê isso tudo? A fazer o Zé Povinho gastar o seu pouco dinheiro. Mais uma vez enganados descaradamente".