
Cristina Ferreira revelou este domingo no seu blogue oficial que a ideia para o seu 'Programa da Cristina' da SIC, líder das manhãs, nasceu quando ainda estava na TVI.
Há 5 anos, Cristina e o realizador João Patrício apresentaram um projeto chamado 'Cristina CoMvida' aos seus chefes da estação de Queluz de Baixo... que foi recusado.
Segundo revela agora a apresentadora de 41 anos, no fundo, foi a origem do 'Programa da Cristina': um programa seu a solo, num estúdio "disfarçado" de casa.
"Foi porque eu quis que tudo aconteceu", começou por escrever.
"Talvez já tivesse escrito estas linhas no dia em que alinhei um programa de sonho, há 4 anos, que se chamava Cristina coMvida. Era o Programa da Cristina. Só nos enganámos na morada, João Patrício. O endereço estava errado, mas o "sonho" estava destinado. A casa é como imaginámos. O primeiro convidado entrou ao telefone. O vizinho mudou de nome. Mas estava tudo lá. Guardado numa gaveta. A vida encarregou-se de nos dar a chave. A nós. Tínhamos a cópia. A mesma que anda agora na tua mala. Para não nos esquecermos que fomos nós que definimos o destino. Fui eu que avancei", escreveu Cristina.