
Nem tudo corre bem a Cristina Ferreira. A apresentadora da TVI está cada vez mais embrulhada em polémicas e em coisas que não correm bem: até parece que foi alvo de bruxaria.
Esta quinta-feira o 'Dia de Cristina' começou com o pé esquerdo, depois do cenário feito de propósito para ela, ter ameaçado explodir. "Nós estávamos em Bucelas", começou por dizer, ao explicar o motivo da emissão estar a ser feita do estúdio de 'Você na TV'. "Mas há muita gente que tenta que isto expluda tudo. E era isso que estava a acontecer com as luzes", explicou. Ou seja, as luzes do cenário causaram problemas e eventualmente explodiram alguns focos, e obrigou a medidas rápidas para o programa ser emitido: de Bucelas foram para Queluz de Baixo.
"Foi macumba", garantiu ao telefone em direto na TVI Manuel Luís Goucha, estranhando a ocupação da "sua casa".
Cristina aproveitou a deixa para mandar direta para a SIC. "É macumba mas já mandámos embora as bruxas. As bruxas pegaram nas vassouras e foram a caminho da A5", disse, soltando gargalhadas. Na A5, explique-se, fica o caminho que Cristina fazia para a SIC... quando lá trabalhava.
Curiosamente este comentário de Cristina surge minutos depois de FLASH! ter publicado o artigo: "Tem de ir à bruxa! Cristina obrigada a fazer o programa com Cláudio Ramos e no estúdio do 'Você na TV'.
Entretanto na SIC, 'Casa Feliz', que tem cenário novo, recebia Marco Paulo.