'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
'All Together Now'

Cristina Ferreira volta a dividir público com um look de decote até ao umbigo: "Só peneiras e manias"

A apresentadora da TVI voltou a arrojar com um visual um tanto futurista criado por Micaela Oliveira. Entre as muitas críticas, destacam-se também muitos elogios.
12 de abril de 2021 às 09:14
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
pub
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
pub
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

Saber qual o look de Cristina Ferreira para cada edição do programa 'All Together Now', um programa de talentos da TVI aos domingos à noite, é uma curiosidade transversal a vários tipos de pessoas. Este interesse tem a ver com o arrojo que a apresentadora tem demonstrado ao longo deste formato.

Desta vez, 11 de abril, a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, apostou numa criação de Micaela Oliveira. Calças e jaqueta 'peplum' dourados com uma gola extra-large.

Como já vem sendo hábito, a escolha de Cristina Ferreira voltou a dividir as opiniões. Entre imensos elogios ao visual, especialmente ao decote avantajado, também se destacam muitas críticas. "Vai para o circo? A Senhora não se enxerga!", "Olha as mamas filha. Só peneiras e mania" ou ainda "Hoje, a patroa está vestida a rigor para apresentar um circo. O Vitor Hugo Cardinali ainda a contrata".

Mas há quem discorde destas opiniões e deixe elogios como estes:  "Estás uma brasa", "Arrasadora", "Maravilhosa", "Grande Tininha" e "Linda". 

A carregar o vídeo ...
Mais um look arrojado! Cristina Ferreira mostra-se ao estilo de 'Elvis Presley'

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável