
Numa altura em que ultrapassa problemas profissionais com o fecho da revista 'Cristina', que o site FLASH! revelou em primeira mão, a apresentadora da TVI mostra-se muito sorridente na Tailândia, onde está de férias a promover o país. Cristina Ferreira fez questão de partilhar uma foto ousada de biquíni.
"O nome não é por acaso. A Tailândia tem magia. Volto, pela segunda vez,agora com Phuket como destino. Está calor. Os sorrisos continuam os mesmos. Afáveis, cheios de afecto. Esta é foto do dia. A que eu escolhia para pôr na moldura", escreve na legenda da imagem.
Cristina Ferreira é uma das apresentadoras de maior sucesso da televisão portuguesa. E nos últimos anos tem apostado em vários negócios além pequeno ecrã, construíndo um império: tem um blogue, uma loja, desenha sapatos, dá a cara por um perfume e dava, até agora, a cara e o nome por uma revista, que foi para as bancas pela primeira vez março de 2015, apostando, algumas vezes, em fotos de figuras públicas despidas, como aconteceu com Ricardo Quaresma. Quando foi lançada, a revista 'Cristina' chegou a publicitar vendas na casa dos 100 mil exemplares, mas em 2016, segundos números da APCT – Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação –, a revista oscilou entre os 32 mil e os 65 mil exemplares. As vendas têm descido nos últimos meses e será esse o motivo pelo encerramento da publicação. Cristina Ferreira ainda terá tentado encontrar um parceiro para continuar a viabilizar o projeto, mas sem êxito até ao momento.
Quando foi lançada, a revista 'Cristina' chegou a publicitar vendas na casa dos 100 mil exemplares, mas em 2016, segundos números da APCT – Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação –, a revista oscilou entre os 32 mil e os 65 mil exemplares.
As vendas têm descido nos últimos meses e será esse o motivo pelo encerramento da publicação. Cristina Ferreira ainda terá tentado encontrar um parceiro para continuar a viabilizar o projeto, mas sem êxito até ao momento.