
Durante o 'Você na TV' desta sexta-feira, Cristina Ferreira decidiu abordar o assunto do seu ordenado milionário, que já muito deu que falar.
A apresentadora, que recebe 60 mil euros por mês, atacou quem a critica por isso, em conversa com Pimpinha Jardim e Flávio Furtado, que diziam que Cristiano Ronaldo não devia ser criticado porque "doa muita da sua fortuna a quem precisa".
"É como quando as pessoas refilam com os nossos ordenados", atirou de repente Cristina, deixando os dois comentadores em silêncio.
"Ah não, não quero, prefiro receber só o ordenado mínimo, não me deem esse dinheiro", atirou, sarcástica.
"Quem trabalha para empresas privadas só recebe aquilo que dá à empresa. É como o Cristiano, ele recebe um balúrdio porque o clube recebe um balúrdio por ter o Cristiano", rematou.
Além do impressionante ordenado mensal – referente à apresentação de 'Você na TV' e 'Apanha Se Puderes' e ao seu cargo de diretora de conteúdos não informativos da TVI – Cristina lucra ainda mais ao final do mês, graças aos seus variados negócios 'extra', como o seu blogue oficial, os lucros do livro 'Sentir', a loja de roupa, a linha de sapatos e o perfume.
A sua vida de luxo inclui a moradia onde vive com o filho, Tiago, estimada em 1 milhão de euros, e um Porsche Panamera E-Hybrid, que custa cerca de 115 mil euros.