
Joana Marques confessou que espera uma tentativa de "vingança" de algumas personagens que visadas nas piadas na rubrica 'Extremamente Desagradável'.
Em entrevista ao jornal 'Público', a humorista admitiu que "Gustavo Santos, Ruben Rua, as irmãs de Cristiano Ronaldo", Katia e Elma Aveiro, "foram as pessoas mais expansivas a demonstrar o seu desagrado. Pode haver outras que estão desagradadas, não disseram e estão a programar uma vingança [risos]."
Em outro momento da conversa, a humorista de 37 anos disse como foram os encontros cara a cara que teve com algumas das suas personagens. "Acontece várias vezes, Portugal é um país pequeno. Não adoro. Mas não adoro estar cara a cara com ninguém, na verdade".
"Gosto muito de estar em casa, sou bicho-do-mato. Nunca tive uma má experiência. A maioria das pessoas, sobretudo a que aparece na televisão, sabe que faz parte do jogo. Estão expostas, podem ser faladas e satirizadas. Podem não adorar, mas a maioria encaixa isso bem. E eu também, se tiver de receber a crítica delas, de não gostarem, encaixo da mesma maneira", afirmou.