
Teresa Guilherme não é de pôr paninhos quentes. Quando há assuntos que têm de ser esclarecidos com os concorrentes, a apresentadora não tem papas na língua e diz tudo o que tem de ser dito. Por vezes, até é acusada de ser excessivamente frontal.
Teresa voltou a pôr "as garras de fora" ontem à noite - 20 de setembro - na primeira conversa que teve com André Filipe no confessionário. O concorrente do Barreiro terá andado a fazer intrigas e dito mentiras tais que levou um outro concorrente a desistir na primeira semana.
Teresa quis saber se o "bruxo do Barreiro" não se sentia culpado da saída de Luís: "Nem acredito que isto aconteceu, sinceramente. Não acredito que o Luís saiu e não acredito que tive influência na saída do Luís porque acreditava que ele ia voltar. Então fiquei à espera dele", disse o concorrente.
Recorde-se que tudo começou por causa de um incidente que começou quando André Filipe entrou no quarto onde o colega estava a dormir. Luís pediu para saísse e fechasse a porta. Minutos depois, o concorrente do Barreiro disse aos outros colegas que Luís foi violento e deu um murro na porta. O que nunca se verificou. Teresa implacável: "Por que é que mentiu?". Como a resposta não a convenceu voltou a questionar: "Porque é que disse que ele foi violento consigo?" O raspanete continuou e só acabou quando André Filipe foi incumbido de pedir desculpas aos colegas pelas mentiras e intrigas que fez, e em especial ao concorrente que abandonou a Casa por causa dessa maldade.
Teresa implacável: "Por que é que mentiu?". Como a resposta não a convenceu voltou a questionar: "Porque é que disse que ele foi violento consigo?"