Escolha a Flash como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
Os duques de Bragança completaram ontem, 13 de maio, 30 anos de uma união feliz. Um marco importante na vida do casal e da família que juntos construíram e, que por isso, foi celebrado com uma cerimónia religiosa na Basílica da Estrela, em Lisboa.
D. Isabel de Herédia e D. Duarte Pio, acompanhados pelos três filhos. D. Afonso, D. Maria Francisca e D. Dinis, e do genro Duarte Martins, celebraram estas três décadas de casamento dando graças por esta data tão especial, que teve direito a transmissão televisiva.
Manuel Luís Goucha e Rita Rodrigues, da TVI, conduziram esta emissão especial desde a Basílica da Estrela. Entretanto, o apresentador já se pronunciou nas redes sociais sobre esta experiência. "Na Basílica da Estrela para a celebração dos 30 anos de casamento do Senhor Dom Duarte Pio de Bragança com a Senhora Dona Isabel de Bragança. Uma emissão que me deu muito gosto em participar ao lado da Rita Rodrigues e da Silvia Martins", escreveu o comunicador.
E foi Manuel Luís Goucha que fez uma revelação: "Os Duques de Bragança não aceitaram receber presentes pela ocasião, sugeriram sim doações para a Basilica da Estrela para que nela se efetuem trabalhos de restauro."