
Daniel Nascimento criticou Maria João Bastos por ter feito um anúncio sobre o seu internamento de três semanas num hospital sem referir qual foi o problema de saúde que a obrigou a parar.
"Eu percebo que em determinados momentos as figuras públicas sintam que tenham de dar uma satisfação ao público, que na verdade não têm que dar, principalmente quando ninguém pergunta nada, porque, por exemplo, nós não tínhamos percebido isso se ela não tivesse dito", começou a afirmar Daniel Nascimento esta segunda-feira, 8, na 'Noite das Estrelas', da CMTV.
"E, depois, quando se diz 'eu estive doente' - atenção, porque não tenho nada contra o texto, acho muito bem - é 'tomem lá um bocadinho e agora não conto o resto'. Faz com que a imprensa vá atrás e depois descubramos o que ela tem", continuou.
"Às vezes ou se diz as coisas ou não se diz porque eu também acredito que esse agradecimento se possa ser feito em privado. Quando tu tornas isso público as pessoas dizem: 'Bem, já agora, já que veio escrever alguma coisa, eu também agora quero saber o que é que se passa'", argumentou.
Maria João Bastos revelou no domingo, 7, que passou três semanas hospitalizada, referindo-se ao momento como um dos "desafios complicados" da vida e num texto em que agradeceu aos profissionais de saúde e amigos por terem mantido tudo em segredo.