'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Daniel Oliveira tira Ljubomir Stanisic dos planos de verão da SIC

O regresso de Ljubomir Stanisic estava a ser anunciado, mas Daniel Oliveira mudou de ideias. A explicação.
15 de junho de 2024 às 17:19
A carregar o vídeo ...

Daniel Oliveira mudou de ideias. Estava tudo encaminhado para que Ljubomir Stanisic, de 45 anos, voltasse à antena da SIC no início do verão, mas o diretor de programas do canal decidiu mudar de ideias e deixa o polémico chef de fora os planos para esta época

De acordo com a TV Guia, a estreia de ‘Hotel Hell’ foi adiada para o fim do verão e tudo por uma questão de investimento e do retorno que a estação teria (ou não) caso o programa fosse para o ar neste tempo de praia e mergulhos. 

‘Hotel Hell’ foi um investimento de peso, numa altura em que o dinheiro não abunda na SIC e depois de três flops - a novela ‘Papel Principal’, a experiência social ‘Era Uma Vez na Quinta’ e, mais recentemente, ‘Senhora do Mar’, a não cumprir os resultados  pretendidos -, não há muita margem para falhar. Com a estação de Paço de Arcos a perder para a TVI há quatro meses consecutivos, Daniel Oliveira tenta preparar uma reentré explosiva e Ljubomir Stanisic pode ser a chave de ouro dos fins de semana.   

Agora, com mais tempo para preparar o formato, a TV Guia sabe que ‘Hotel Hell’ continua em fase de castings. Acabada esta etapa, começam as gravações, ainda no mês de junho. "Vou começar a gravar agora em força este mês. Começo com os hotéis. Estou supercontente, em grande", garantiu o chef jugoslavo. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável