
Diana Chaves está de segunda a sexta-feira no ar com 'Casa Feliz'. A apresentação do programa das manhãs da SIC têm-lhe trazido não apenas experiência como também tem contribuído muito para que a atriz se mostre cada vez mais segura na condução de diferentes formatos.
Mas há mais: o público gosta de Diana Chaves. Há empatia entre ela e os portugueses. E Daniel Oliveira sabe bem isso. Assim, não hesitou em voltar a escolher a apresentadora para regressar ao 'Salve-se Quem Puder' ao lado de Marco Horácio, que retorna assim à apresentação.
Esta escolha dá entender que o diretor de Programas da SIC não deixa de recorrer aos seus melhores "trunfos" para continuar a manter-se como líder de audiências e fazer com que a TVI não se aproxime (ainda mais) da liderança. Ao colocar Diana Chaves no ar com outro formato, Daniel pode estar a fazer dela o novo João Baião de Paço de Arcos.
Recorde-se que o apresentador/ator é um dos que mais trabalha na SIC por ser um valor seguro e ser uma das figuras mais acarinhadas do público.