
A publicação chegava a ser macabra: "A Daniela colocou um ponto final nesta sua passagem. Partiu. Acreditamos que um dia a voltaremos a encontrar. Por vontade própria não quer que ninguém compareça no seu funeral, pois quer ser recordada como sempre a vimos, com um sorriso no rosto. Descansa em paz." Esta mensagem foi partilha na página de Facebook de Daniela Vieira, candidata da primeira edição de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?'.
Os amigos e familiares entraram em pânico e o telefone de Daniela não parou de tocar. "Estava no banco quando me aperecebi que havia imensa gente a tentar ligar-me. Só percebi o que se estava a passar porque me explicaram. A minha mãe tentou entrar e já não conseguiu. Eu também não. E desde então sei que a pessoa, para além de ter posto aquele 'post', já fez ameaças aos meus amigos", conta a própria à TV Guia.
A candidata de João Bettencourt vive amedrontada com a pessoa que teima em "segui-la": "Dizem que eu sou tão bonita que devia ir para os anjinhos."
A gravidade da situação fez com que Daniela procurasse a ajuda da polícia. "Isto é assustador. Fui à Polícia, mas disseram-me que estas coisas podem demorar a ser resolvidas porque não suspeito de ninguém que me quisesse mal assim."
Mas esta não é a primeira vez que a rapariga é vítima de um ataque informático: "Em 2013 aconteceu-me o mesmo mas, na altura, recuperei tudo. Mas agora? Quem é que me quer assim tão mal? Não percebo..."