
Daniela Ruah está de luto com a morte inesperada da sua tia, Sofia, de 54 anos. A atriz partilhou nas redes sociais uma fotografia de Sofia, que era irmã do seu pai, Carlos Bentes Ruah, em brincadeiras com o seu filho, River Isaac (imagem em baixo) e escreveu uma dedicatória sentida.
"Ontem de manhã recebi uma notícia terrível. É de coração partido que digo adeus à minha tia Sofiazinha. Que digo adeus às tuas festas na minha cara e nas minhas mãos, de me lembrares que estás quase a fazer anos, de me sentar ao pé de ti enquanto vias as novelas e usavas os teus lápis de cor para rabiscar nalgum papel. De dormir no mesmo quarto que tu na casa de Cascais e de nos sentarmos no baloiço da varanda. De te ouvir cantar apenas a última sílaba de cada frase duma música qualquer, das tuas festas de anos rodeada daqueles que gostam tanto de ti. Arrependo-me de não te ter telefonado mais vezes e devia ter-te visitado com mais frequência. És a nossa eterna criança Sofiazinha e tenho tantas tantas saudades da tua doçura. Descansa agora e manda um beijinho ao avós", partilhou Daniela.
De acordo com o 'Correio da Manhã', Sofia vivia "há vários anos" numa instituição para pessoas com incapacidade intelectual, e ter-se-á engasgado durante o almoço, no domingo passado.