
De férias, Daniela Ruah, de 33 anos de idade, não resiste em viajar até Portugal para reencontrar amigos e familiares.
A atriz da série americana 'Investigação Criminal' voou até este lado do Atlântico acompanhada pelos dois filhos, Isaac River, de dois, e Sierra Esther, de nove meses, e do marido, David Paul Olsen, de 41, que apenas pôde permanecer em Lisboa durante semana.
O site FLASH! cruzou-se com a estrela internacional perto de Cascais, onde, sorridente, passeava com os dois filhos, a quem tem o prazer de apresentar a terra que a viu nascer.
Uma mãe dedicada, Daniela Ruah, carregou sozinha as coisas da bebé, enquanto o filho mais velho caminhava a seu lado, sem a perder de vista.
Feliz com a família que construiu, Daniela confessa que não está nos seus planos voltar a ser mãe. "Saiu-nos a sorte grande ao termos um rapaz e uma rapariga. Por isso, fechámos a loja."
Apesar do desgaste de ter que gerir a carreira e cuidar dos dois filhos, com a ajuda de uma babysitter, a atriz sente-se uma sortuda por os filhos se darem bem. "Ele é muito protector da irmã, e até lhe canta canções quando ela chora. Mas, às vezes, é um bocadinho bruto...", diz, entre risos.
Sempre que vem a Portugal, a protagonista da série americana 'Investigação Criminal' aproveita para estar o máximo de tempo com a família e os amigos que deixou por cá. "Temos cá um apartamento, que tenho desde que saí de Portugal, e é lá que ficamos. Mas é pequeno, porque tem apenas um quarto, e nós, agora, somos muitos."
Leia toda a história na TV Guia desta semana.