
O surfista Dave, de 'Casados à Primeira Vista' confessa que esteve apaixonado por Eliana e que sofreu com o divórcio.
Apesar de Eliana ter terminado o programa da SIC a dizer que se sentia "abandonada", o surfista faz questão de frisar à 'TV Guia' desta semana que nem sempre foi assim e que ao início se apaixonou mesmo pela mulher escolhida pelos especialistas para ser a sua cara-metade.
"Sem dúvida que, ao início, gostei muito mais dela do que ela de mim. No final ela mostrou-se super-magoada e disse que se sentiu abandonada. No fundo, foi a relação que foi", afirmou.
Mesmo com o peso de ser um programa de televisão, Dave confessa que o dia do divórcio não foi fácil emocionalmente e que o obrigou a reviver um episódio específico dos seus pais: a separação. "O divórcio foi um momento difícil. Acho que, no fundo, ambos tivemos sentimentos um pelo outro e houve alturas em que achámos que a nossa relação tinha potencial, se calhar isso aconteceu com 'timings' diferentes. É um processo um bocado pessoal e tem um peso diferente para mim."
Hoje em dia, conta que mal "mantêm uma relação" e que "raramente se cruzaram" depois do programa ter acabado mas que Eliana terá sempre um lugar especial na sua vida. "Foi a pessoa com quem casei, foi a minha mulher. Aprendi, cresci e vivi uma experiência brutal", finalizou.