
David Carreira e Carolina Carvalho deixaram os fãs ao rubro quando o cantor lançou o single com o sugestivo nome 'Eu Vou Ser o Pai da tua Filha'.
"Eu vou ser o pai da tua filha, quero ser o homem da tua vida, olha para mim, confia em mim. Já temos um menino, agora já chegou a hora de chegar um outro alguém, está tão bom a três, que está, vir seis, exagerei. É que te amo tanto, que quero ter mil cópias de ti pela casa a correr", diz a nova canção.
No vídeo, Carolina surge vestida de cor-de-rosa e o nome 'Camila' surge escrito também a rosa num espelho.
Mas o mais "suspeito" foi mesmo quando David perguntou "Achas que já chegaram lá?", num dos vídeos que publicou sobre o single, referindo-se aos fãs. "Podem ouvir as músicas e ver os vídeos no YouTube onde estão segredos escondidos, acreditem que vale a pena", afirmou também.
Mas parece que, afinal... era tudo para promover a música.O casal esclareceu finalmente os rumores num novo vídeo nas redes sociais. David explicou que escreveu a canção quando Carolina estava grávida do filho de ambos, Lucas, atualmente com um ano de idade e que, portanto, tudo não passou de um desejo para o futuro.
"A nossa filha no futuro vai-se chamar Camila. Ela ainda não existe, não vamos ser pais", revelaram.