Escolha a Flash como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
David Carreira voltou aos palcos este fim de semana através do concerto solidário online, 'Amor em Casa', a reverter para a União Audiovisual e de homenagem à irmã do cantor, Sara Carreira, falecida a 5 de dezembro num brutal acidente de viação.
E foi durante o concerto – que contou com 738 mil visualizações –, que David Carreira e Carolina Carvalho marcaram 3 anos de namoro. A atriz surpreendeu o músico durante o tema 'Do Jeito Dela'. No final da canção, David revelou que os dois tinham comemorado recentemente o aniversário, com ele a oferecer-lhe lingerie e ela uma t-shirt com a inscrição 'Iconic'.
O filho de Tony Carreira revelou ainda o início de namoro atribulado e de como foi difícil convencer Carolina Carvalho, 26 anos de idade, a deixar-se conquistar. Tudo começou através das redes sociais, com o jovem cantor de 29 anos de idade a enviar-lhe mensagens que não eram correspondidas.
"Eu escrevia 'Olá, tudo bem?, 'Como vais?', 'Queres ir tomar um café?' e nunca recebi resposta. Zero". David Carreira teve que recorrer a um amigo em comum para desbloquear a situação. Foi durante um concerto em Lisboa. Quando finalmente se conheceram pessoalmente "foi amor à primeira vista", como assumiram os dois.