
David Carreira estava muito entusiasmado com o seu tão ansiado regresso aos palcos. No entanto, vai ter que adiar mais uma vez este desejo e tudo devido à pandemia. Com os números de contágio a bater recordes em toda a Europa, o filho de Tony Carreira viu-se obrigado a adiar os espetáculos que tinha agendados para o Luxembugo e Paris.
"Com as medidas a apertar em toda a Europa vamos ser forçados a adiar os concertos de Paris e Luxemburgo", lê-se na sua conta de Instagram. No entanto, David não quer desiludir os fãs e, por isso, deixou já as novas datas, que já estão marcadas. "O concerto no Casino 2000 será dia 29 de abril e no Bataclan em Paris dia 30 de abril. Os bilhetes já adquiridos são válidos nas novas datas."
Triste com esta decisão que foi obrigado a tomar, o cantor desabafou: "Quero voltar aos concertos sem medos e com salas cheias, conto convosco." Nos comentários, há quem já tenha um lugar marcado... e bem especial. Carolina Carvalho deixou uma mensagem de apoio ao namorado: "Eu vou lá estar", pode-se ler. O concerto no Multiusos de Guimarães continua agendado para o dia 26 de março.
Triste com esta decisão que foi obrigado a tomar, o cantor desabafou: "Quero voltar aos concertos sem medos e com salas cheias, conto convosco."
Nos comentários, há quem já tenha um lugar marcado... e bem especial. Carolina Carvalho deixou uma mensagem de apoio ao namorado: "Eu vou lá estar", pode-se ler.
O concerto no Multiusos de Guimarães continua agendado para o dia 26 de março.