
Ângelo Rodrigues já está em casa. O ator teve alta, depois de 2 meses internado, e regressou a casa, na Margem Sul, onde vai continuar a recuperação, depois de pesadelo provocado por uma injeção de testosterona numa nádega.
O ator, de 32 anos, celebrados na cama do Hospital Garcia de Orta, em Almada, está visivelmente mais magro e só se consegue deslocar com a ajuda de muletas, que lhe deverão fazer companhia nos próximos tempos.
Está em casa mas a luta ainda não terminou. Vai ter de continuar a fazer fisioterapia para fortalecer os músculos, que ficaram bastante danificados, na perna esquerda, após os médicos terem retirado os tecidos infectados. Chegou mesmo a correr o risco de perder a perna, mas os tratamentos na câmara hiperbárica funcionaram.
Ângelo está motivado para recuperar rapidamente e regressar, se tudo correr bem, ainda antes do final do ano ao trabalho na SIC, onde Daniel Oliveira já garantiu continuar a ter lugar para o ator.
É junto da família que agora se apoia. Durante alguns anos estiveram de costas voltadas mas o pesadelo voltou a aproximar mãe e filho.