
Depois de se saber no ínico deste mês que Vasco Palmeirim deixará de co-apresentar 'I Love Portugal', um formato de verão que conduzia ao lado de Filomena Cautela, na RTP1, o apresentador vem agora despedir-se também do 'The Voice Portugal', onde fazia dupla com Catarina Furtado.
Uma notícia que apanha todos de surpresa, uma vez que ainda ontem à noite, 9 de julho, esteve em palco na primeira gala em direto do 'The Voice Gerações'. "O 'The Voice Portugal' é um programa extraordinariamente especial para mim. Já são 10 anos a trabalhar num formato televisivo único, ao lado de uma pessoa que se tornou praticamente família e lançando nomes que hoje fazem parte do universo musical português", escreveu Palmeirim nos InstaStories.
"Com o passar do tempo, outros projetos foram surgindo e tentei sempre fazer tudo, dando sempre o meu melhor. Mas olhando para aquilo que vou fazer no canal, eu e a RTP chegámos a uma conclusão: este ano, não estarei ao lado da Catarina na condução do The Voice Portugal, para me dedicar a outros projectos, nomeadamente o Joker. Custa-me muito. Não nego. Mas sei que é a decisão certa. E, acredito eu, apenas um Até Já. As cadeiras continuarão a girar e grandes vozes irão aparecer", concluiu o apresentador.
Se em 'I Love Portugal' vai ser substituído por João Paulo Sousa, não se sabe se haverá já alguém esclado para pisar o palco ai lado de Catarina Furtado.