'

Notícia

Luto

De luto por morte de familiar, Andreia Rodrigues deixa sentida homenagem: "Obrigada por tudo"

A apresentadora Andreia Rodrigues não escondeu a mágoa pela perda e fez um tributo emocional.
25 de janeiro de 2023 às 16:56
A carregar o vídeo ...

Andreia Rodrigues anunciou a morte da sua avó. Através de uma partilha nas redes sociais, esta quarta-feira, a apresentadora da SIC deixou uma mensagem plena de emoção, em jeito de homenagem, na qual lamenta a perda de uma pessoa que foi muito importante na sua vida.

"Sabemos que um dia deixaremos de estar, da mesma forma, com aqueles que amamos, um dia despedimo-nos deles e, um dia, os que amamos vão despedir-se de nós. Fica sempre a saudade, a saudade de mais um abraço, de um sorriso, de sentir o calor do toque", começou por escrever.

"Avó! Chegou a hora! Sei que não vou mais sentir o calor das tuas mãos, nem ouvir a tua voz, mas guardo em mim todas as memórias felizes
, os petiscos que tanto gostávamos de fazer juntas, as idas aos caracóis, os bailaricos - onde energia não nos faltava…festa era connosco. As férias no Algarve, no parque de campismo. O cheiro das torradas (com muita manteiga), acompanhadas por uma meia de leite", relembrou a comunicadora de 38 anos.

Andreia Rodrigues arrasou com vestido preto na Festa de Verão da SIC
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues

"E as idas ao cabeleireiro?! No auge da minha adolescência, para mudar a cor do cabelo, onde gostavas de dizer "sai à avó" - e só depois é que contávamos à mãe. O dia do meu casamento, em que foste tu quem entregou a minha aliança ao Daniel. Estavas tão feliz e eu feliz por te ter ali. Memórias. Memórias que fazem parte de quem eu sou, memórias que irei partilhar às minhas filhas. Memórias que me fazem sorrir e apaziguam as saudades do futuro! Descansa querida avó, foste uma guerreira, até ao último momento. Um exemplo de resiliência, que sempre irei admirar. Obrigada por tudo o que me deste nesta vida! Descansa!", declarou por fim a mulher de Daniel Oliveira.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas