
Ana Garcia Martins, mais conhecida como 'A Pipoca mais Doce', considera que Pedro é um dos concorrentes mais massacrados pela produção do 'Big Brother - A Revolução'. E foi isso que deu conta em mais uma gala de domingo.
Desafiada por Teresa Guilherme a comentar o "encontro" da mãe de Zena com o concorrente, a comentadora não teve dúvidas: "Foi bonito, assistimos ao quadragésimo milésimo nono episódio do vamos lá chatear e enterrar mais um bocadinho o Pedro. Até aqui tinham sido os colegas de casa, hoje tivemos a mãe de Zena a pregar um sermão ao Pedro…", atirou.
E continuou entre o tom sarcástico e indignado: "Como é óbvio a mãe da Zena não iria lá contra a Zena… Só que às vezes é um bocadinho cansativo esta marcação cerrada ao Pedro. Mais valia ter falado com a mãe, precisava mais deste miminho mesmo na reta final".
Foi aí que Teresa Guilherme não se conteve e defendeu a produção: "Menina Pipoca, tenha calma…". Isto, porque estava previsto que cada um dos concorrentes contactasse com os seus familiares, como veio a acontecer.