
A ex-concorrente do 'Big Brother', Sónia Jesus, confessa estar a passar por um dos piores momentos após a prisão do noivo, Vítor Soares, por suposto tráfico de drogas.
"Os meus dias não têm sido os mais felizes. Sabem uma coisa? Só queria que a minha vida voltasse ao normal", afirmou Sónia em declarações à 'TV Mais'. "Estou chocada com o meu peso. Estou extremamente magrinha. Eu como, mas o stress está a consumir-me".
Sónia estava ansiosa pelo início do julgamento do noivo, que está em prisão preventiva há 10 meses, mas o dia em que vão a tribunal acabou por ser adiado devido à greve dos funcionários judiciais. Agora, o casal aguarda pelo anúncio da nova data.
"O adiamento do julgamento foi um balde de água fria. Tanto a Sónia como o Vítor estavam desejosos de que tudo fosse esclarecido. Eles querem voltar a ter a vida que tinham", disse uma fonte próxima do casal àquela revista.
"O amor que os une sempre foi, e continua a ser, muito forte. Ele é o pilar da Sónia e vice-versa. Todos estes meses separados têm sido complicados. Os pais da Sónia ajudam-na muito com os filhos, porque ela tem de trabalhar para pagar as contas ao fim do mês", completou.
Recorde-se que Sónia Jesus estava grávida quando o noivo foi detido no âmbito da Operação Semente em Pó. O bebé, Fabian, nasceu em setembro.