
Cinha Jardim, 66 anos, revelou esta semana que está solteira depois de alguns meses de namoro com uma figura que não é da televisão e que ela não quis apresentar publicamente. Mas se agora a socialite tenta que a vida amorosa fique longe dos holofotes, os namoros de quando Cinha Jardim era mais nova eram muito mais mediátiacos.
Os três amores mais conhecidos de Cinha Jardim são o ex-marido, Raúl Leitão, Pedro Santana Lopes e o milionário americano William Hasselberg.
Nos final dos anos 1980, Cinha casou-se com o conhecido empresário do Porto Raúl Leitão, com quem teve duas filhas, Catarina, mais conhecida como Pimpinha, e Carolina, conhecida como Isaurinha. O casamento acabou em meados dos anos 1990, altura em que Cinha fez as malas e deixou o Porto para regressar a Lisboa com as filhas.
A relação durou sete anos, depois de ter sido seguida à lupa pela imprensa, mas o casal acabou por recuperar a amizade. "Ele tem uma excelente relação com as minhas filhas e eu tenho uma excelente relação com os filhos dele, e gosto imenso. No fundo, acabaram por ser durante sete anos irmãos", afirmou Cinha à 'Nova Gente'.
"Eram todos muito pequeninos e quando se é pequenino marca-nos mais. Os laços ficam muito mais fortes. Tudo o que passou, as coisas más, eu tenho uma imensa facilidade de esquecer tudo o que é mau. Não guardo rancores de ninguém, nem chatices", continuou.
As coisas más a que Cinha se referiu parecem ser as alegadas traições de Pedro Santana Lopes, a que a socialite nunca abordou diretamente, mas numa conversa com Goucha deu a entender que tinha sido traído por este antigo namorado.
"Eu bem sei porque tenho uma cabeça muito coroada [...] Até parece que não sabes com quem é que eu tive uma relação coroadissíma", disse Cinha a Goucha. "Por alguma razão eras a rainha da Figueira da Foz", respondeu o apresentador.
No início, a relação dos dois era profissional, mas logo evoluiu para um romance que durou cerca de seis anos com muitas horas de voos entre Portugal e os Estados Unidos. O namoro acabou por esfriar com o obstáculo da distância.