
Depois de viver com as medidas de proteção em Portugal, Katia Aveiro regressou ao Brasil e tem aproveitado as regras mais brandas daquele país para responder à vaidade.
A irmã de Cristiano Ronaldo mostrou esta quarta-feira, 22, no Instagram a sua primeira ida ao cabeleireiro enquanto enfrenta a pandemia do novo coronavírus.
Esta quinta-feira, 23, o número de doentes com covid-19 no Brasil é 43.195, e já houve 2.924 mortes no país. Já no Rio Grande do Sul, estado onde Katia vive com os filhos mais novos e o namorado, Alexandre Bertolucci Jr., foi confirmada a 29.ª morte na sequência da doença. São 970 casos confirmados perto de Katia.
As medidas de segurança naquele estado foram modificadas no início de abril para que os cabeleireiros e barbearias abrissem. Contudo, com algumas restrições para proteger a população.