
Débora Monteiro surpreendeu ao tirar férias da SIC, onde trabalha atualmente em ‘Amor Amor’ para gravar uma nova série para… a RTP, falhando assim também no próximo domingo o ‘Olhá SIC’ e o ‘Domingão’, programas que habitualmente apresenta.
Fonte da estação de Paço de Arcos citada pela 'TV7 Dias' afirmou que o facto de a gaiense ter tomado esta opção "caiu mal a algumas pessoas da SIC, porque vai estar a trabalhar para a concorrência".
Contudo, afirma a mesma publicação, o agente de Débora, Hélio Bernardino, assegura ter havido comunicação com o diretor de programas do canal: "Foi tudo falado com o Daniel Oliveira e ele não ficou nada chateado", mas optou por não fazer mais revelações.
A atriz, todavia, já anunciou que estaria a trabalhar num projeto alternativo ao lado de Tiago Teotónio Pereira, uma produção da Coyote Vadio que deverá chegar à grelha da RTP em 2022, numa repetição da parceria entre a produtora e a estação pública na série ‘Até Que a Vida nos Separe’, transmitida este ano.
Já se sabe também que será a sua colega de telenovela, Melânia Gomes, a substituta da atriz de 37 anos, que irá ladear João Baião, Fernando Rocha, João Paulo Sousa e Raquel Tavares, após ter sido uma das apresentadoras especiais do ‘Estamos em Casa’.