
João Manzarra foi convidado no programa 'As Três da Manhã' na Renascença e quando questionado sobre lutas já em idade adulta, a sua resposta causou surpresa a Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves, as três radialistas que assumem as manhãs da RR de segunda a sexta-feira.
"Uma vez dei uma lambada, e peço já desculpa porque ele é uma pessoa muito simpática, ao Francisco Macau", revelou o apresentador da SIC. "É uma pessoa enorme para andar à bancada!", atirou Joana Marques estupefacta com a confissão de Manzarra e referindo-se ao ator que fez parte da série 'Morangos com Açúcar' e que hoje ganha a vida como personal trainer.
Sobre o motivo que levou à discórdia entre os dois, João Manzarra não pareceu querer alongar-se: "É muito bom gajo, muito porreiro e não interessa agora desenvolver... mas dei-lhe uma pequena lambada. Foi uma pequena tensão já de há muito tempo".
Em tom de brincadeira, acabou por revelar como terminou o momento de tensão: "Ele não devolveu, aí é que está, foi muito triste para mim. Foi ridículo, fui expulso do lugar onde estava", recordou ainda João Manzarra que parece não se orgulhar deste episódio.