
Isa Oliveira, de ‘O Triângulo’, já havia revelado que tinha estado numa relação amorosa com um futebolista do Benfica e que redundou numa traição. Esta quinta-feira, durante uma conversa no exterior da casa da Malveira com Tâmara Rocha, a concorrente de 27 anos acabou por adiantar mais detalhes sobre a identidade do jogador que representa as ‘águias’.
Inicialmente, desvendou a nacionalidade do atleta: "Não sei explicar, mas tínhamos uma cena muito boa. Só que ele era puto. Os brasileiros, eu adoro que eles sejam muito família, muito amigos, nunca estão parados. O pai dele toca numa roda de samba", começou por referir a lisboeta, que é irmã do ex-futebolista Paulo Sérgio.
"Nós acabámos há quase dois anos. [Namorámos] três ou quatro meses. A única vez que eu senti que estava com um jogador foi no jantar dos anos da minha mãe e o homem do restaurante tirava uma fotografia com ele. Íamos para os hotéis, passear, claro que as pessoas comentavam. O meu pai, quando eu o apresentei, foi um choque, ficou tímido", referiu.
Por fim, deixou escapar um pormenor decisivo que permite descortinar de quem se trata: "Ele marcou um golo para a Liga dos Campeões e eu delirei. Marcou contra o Bayern de Munique. Chorei", confessou.
Ora, na única dupla jornada da competição milionária de futebol que os ‘encarnados’ protagonizaram contra o gigante alemão nos últimos dois anos, o Benfica apenas conseguiu marcar num dos jogos, uma derrota por 5-2, e somente um dos golos foi assinado por um atleta brasileiro. Caso as "pistas" correspondam à realidade, Isa terá assim vivido um romance com Felipe Morato, defesa de 21 anos que representa o emblema da Luz desde 2019.