
São várias as queixas que atingem o dentista João Espírito Santo. Depois de ter sido revelado o caso que envolvia Paula Nabais, com quem o dentista que costuma ir à TVI chegou a acordo, agora a revista Sábado dá conta de outros casos chocantes.
Filomena Alves falou com a Sábado e dá conta que num das idas ao dentista João Espírito Santo ficou sem 22 dentes... arrancados a sangue frio. "Eu via-o na TVI e isso deu-me confiança, porque sempre tive pânico de dentistas. Ele descansou-me e disse-me que, para ficar esteticamente bem, teria que me colocar um ou dois implantes. Eu confiei, mas impus como condição: a cirurgia teria de ser com anestesia geral, porque tinha ataques de pânico. Lembro-me de que quando ali entrei tinha os dentes todos", conta à SÁBADO Filomena Alves.
Este é um dos vários casos que a revista publica, numa investigação assinada por Ana Leal. O dentista nega tudo.
Recorde-se que ainda esta semana foi revelado que Paula Nabais, que tinha avançado com um processo contra o dentista, queixando-se de ter sido alvo de um "espetáculo de horror" durante uma consulta, chegou a acordo com o dentista.
Mas as polémicas que envolvem Espírito Santo não acabam.