
Nem uma crise no casamento parece ter afetado a vontade de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de terem filhos... mesmo depois de recentemente terem contado que a reversão da vasectomia que o ex-lider do Sporting correu mal.
Foi no 'Em Família' que Bruno de Carvalho revelou este drama porque ambos estão a passar. "A reversão correu muito mal", explicou. "Estava mesmo à espera que funcionasse - tenho três filhas - e magoou-me muito não dar para ter filhos com a Liliana de modo tradicional. Marcou-me muito, enquanto homem", admitiu.
Contudo, o casal não desistiu e agora fala em poder avançar para outro tipo de processos nomeadamente inseminação artificial. "Neste momento estamos a pensar na clínica e no caminho a seguir. É isso que queremos fazer", disse Bruno de Carvalho dias depois noutra entrevista. "Não vamos desistir".
Tudo isto aconteceu depois de uma crise na relação que levou mesmo o casal a estar separado, por altura do 40º aniversário de Liliana Almeida. Desde então os dois têm colocado diversos stories a passear pela praia, a fazer exercício juntos e até no estúdio onde o DJ garante que em maio os fãs vão ter mais uma surpresa musical.
Liliana assegura que nunca estiveram tão bem. "A gente segue tentando ser a melhor versão de nós mesmos. Indo, vindo, sorrindo, chorando, expondo, guardando, tropeçando, levantando, aceitando que no amor tem tudo isso".