
Há mais um capítulo na novela da vida real que envolve Fanny. Depois de ter gritado ao mundo que se tinha separado de Jorge Frade, um dos melhores amigos de Cristina Ferreira, agora a apresentadora do 'Somos Portugal' tenta suavizar o escândalo que criou e que afetou a diretora da TVI. Isto porque depois de se ter zangado com o namorado, fez questão de deixar de seguir Frade... e Cristina Ferreira, envolvendo, assim, a estrela maior do canal de Queluz de Baixo neste arrufo de namorados, que é normal acontecer mas que ganhou dimensão de novela da vida real.
E muito se tem dito e falado sobre esta separação, que aconteceu na Madeira. Nos programas de comentário social, como o 'Noite das Estrelas', Maya e companhia deixaram no ar a possibilidade de ter havido alguma espécie de traição por parte do operador de câmara... falam mesmo na possibilidade de Fanny ter descoberto algo que não queria.
Depois, Rui Oliveira garantiu que Fanny tinha ficado sozinha na Madeira, depois de Jorge Frade ter regressado a Lisboa após ruptura. Fanny acabou por usar as redes sociais para mostrar os bilhetes de avião e garantir que tinham regressado no mesmo voo.
Lili Caneças na TVI disse que tinha visto Fanny e Frade nos bastidores da TVI, no sábado, dando a entender que tinham feito as pazes. Ninguém confirmou oficialmente, mas Ruben Rua colocou no ar a hipótese do casal estar a dar uma derradeira oportunidade.
Seja como for, Fanny voltou a seguir nas redes sociais Cristina Ferreira que, mais uma vez, se viu envolvida numa polémica sem que, aparentemente, tenha feito algo para isso. Mas há quem garanta que a apresentadora de 'Somos Portugal' terá sido chamada à razão por Cristina... e que depois disso voltou a seguir a diretora no instagram.
A polémica está instalada... e tal como uma novela, promete novos capítulos este domingo, dia de 'Somos Portugal'.