
As más memórias levaram Cristina Caras Lindas a abandonar a magnífica casa onde se tinha instalado no Guincho, há cerca de um ano, para se mudar para Oeiras.
A propriedade junto ao mar, com piscina e vistas soberbas sobre o mar e a serra de Sintra, era arrendada. Ali, a antiga apresentadora de televisão planeava escrever o seu livro de memórias mas, nos últimos meses, a morte do melhor amigo e do namorado fê-la entrar numa espiral de tristeza.
A casa, no Guincho, representava, para si, também esses momentos difíceis. "Vivendo aqui perdi duas pessoas que muito amava e amarei, aqui adoeci uma vez mais, aqui a doença da minha mãe, aqui festejei projectos que nunca aconteceram, gravei entrevistas a única grande alegria foi o nascimento do meu anjo Santiago e muitos almoço e jantares com os meus grandes amigos", revelou, no Facebook, onde deu conta do seu último dia em Cascais. SEM GRANDES LUXOS Na quarta, 24, Cristina Caras Lindas abriu um novo ciclo e preparou um almoço para amigos na nova moradia, no concelho de Oeiras. A antiga estrela de televisão mostrou-se animada ao partilhar imagens não só da mesa como da própria sala.
SEM GRANDES LUXOS
Na quarta, 24, Cristina Caras Lindas abriu um novo ciclo e preparou um almoço para amigos na nova moradia, no concelho de Oeiras. A antiga estrela de televisão mostrou-se animada ao partilhar imagens não só da mesa como da própria sala.
Esta casa também será arrendada e Caras Lindas terá menos espaço do que na anterior. Ainda assim, a moradia tem também um pequeno jardim e muita claridade. O teto da sala, por exemplo, é composto por várias clarabóias que deixam a luminosidade entrar, mesmo nos dias cinzentos. "Almoço de novo ciclo e nova casa", publicou nas redes sociais, junto a várias fotografias. E ainda deixou um agradecimento. "Boa sorte a todos e grata pelo carinho que tenho sentido perante tanta malvadez para comigo". Foi a própria Cristina Caras Lindas, de 58 anos de idade, a preparar o almoço para os amigos. "Cozinhar é um ato de amor", garante.