
A polémica aconteceu em abril de 2014. Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa analisam a capa de uma revista semanal no programa 'Cenas ao nível da atualidade' da SIC Radical. Na altura, a apresentadora do 'Dois às 10' atacou o filho, a ex-nora e a neta de Teresa, do 'Big Brother - Duplo Impacto'. "Se é para a filha começar a aprender a nobre profissão de alugar o pipi, ao menos que aprenda com a mãe. Com certeza, há coisas que se aprendem com a mãe". A frase é de Maria Botelho Moniz sofre a filha de 1 ano de Sofia Sousa e Thierry e esta quarta-feira, 13, foi recordada por Teresa no 'Big Brother - Duplo Impacto'.
Na altura, a apresentadora do 'Dois às 10' atacou o filho, a ex-nora e a neta de Teresa, do 'Big Brother - Duplo Impacto'. "Se é para a filha começar a aprender a nobre profissão de alugar o pipi, ao menos que aprenda com a mãe. Com certeza, há coisas que se aprendem com a mãe". A frase é de Maria Botelho Moniz sofre a filha de 1 ano de Sofia Sousa e Thierry e esta quarta-feira, 13, foi recordada por Teresa no 'Big Brother - Duplo Impacto'.
Teresa não conteve as lágrimas esta quarta-feira ao recordar os insultos. "Estava a chamar a Sofia de prostituta indiretamente e que a minha neta um dia ia ser como a mãe. Quem fez esse comentário foi a apresentadora do programa que faz agora o lugar do Goucha", afirmou.
Maria Botelho Moniz quebrou o silêncio e veio a público esclarecer a polémica. "Para mim, este tema está encerrado, até porque, no decorrer do 'Big Brother 2020', tive oportunidade de me sentar com a Sofia Sousa e esclarecer toda a situação, que ficou resolvida, tendo-a, inclusivamente, recebido, por várias vezes, no programa sem qualquer animosidade", disse em declarações ao 'Selfie'.